Fique linda, use acessorios!

Eu acho que acessórios é um significado de grandes duvidas para cada menina e mulheres “, Que acessórios devo usar hoje à noite?” “Eu não quero combinar prata e ouro, mas meus brincos são prata e meu colar é dourado …” “Minhas pulseiras são tão velhas, mas ainda parece em bom estado, mas eu estou cansada de olhar para eles … “” O que eu devo comprar? uma pulseira de prata grande ou uma pequena de ouro com turquesa? “- Bem, eu acredito que essas perguntas nunca vão parar, mas podemos fazê-las funcionar direito. Então aqui vão algumas dicas para você não cometer grandes erros:

Ouro e Prata: Eles podem combinar, mas você tem que ter cuidado, se você estiver usando uma pulseira prateada e um colar dourado, provavelmente você pode usar o resto dos acessórios em ambas as cores, mas tenha cuidado ao usá-los, talvez a sua pulseira é delicada e seu colar é tipo selvagem, provavelmente eles não vão combinar com o resto. O mesmo funciona para qualquer tipo de cor.

Colorido: Eu acho que eles são o melhor tipo de acessórios, não importa se ele é fofo, delicado, selvagem ou de pedras, madeiras e tecidos. Depende da sua roupa, Na maioria dos casos, eles sempre vão combinar. Você apenas tem que escolher bem, porque você não quer usar, por exemplo, um vestido Prada super sofisticado e uma pulseira ou um colar selvagem de tecido, né?

Bolsa: Você sabe o melhor tamanho e tipo de tecido para uma bolsa pra você, apenas tenha certeza que você não vai sair com uma bolsa muito antiga feita por sua mãe ou a avó quando era criança. Nem todos os acessórios antigos pode ser chamado de vintage. Outra coisa importante: Eu sei que todos nós às vezes usamos bolsa como lixo e você nem consegue encontrar suas chaves, nem o bendito celular. Tente manter a sua bolsa mais  limpa e organizada possível. A maquiagem pode caber toda dentro de uma bolsinha pequena bonitinha, se você tem que levar uns formulários e documentos, tudo isso pode ir dentro de uma pasta e seu dinheiro pode ir dentro da sua carteira ou no bolso da bolsa, assim você vai encontrar tudo , especialmente suas chaves e celular! hahaha

Sapatos: Também pode ser um acessório. Você não tem que combinar a cor do sapato com a sua roupa, desde que você combine o tipo de sapato com o tipo de roupa que você está vestindo, pode ser usado.

Sobre Saltos: É sempre bom e saudável usar salto, mas tome cuidado se você nunca andou em um antes ou se o salto for muito alto, saltos super altos se usado em excesso podem causar danos a seus pés. Se você se sente meio torta e desajeitada andando de saltos ou se você não sabe como andar, é simples: caminhe passos lentos, passos pequenos, mantenha uma boa postura, levante sua cabeça e sempre passe cada pé na frente do outro como se voce estivesse desenhando uma linha reta , sinta-se livre para andar, você pode usar seus quadris e joelhos quando você andar, não muito, apenas o suficiente para você não parecer um robô, nem um striper de dança. Quando você se sentar NUNCA coloque as pontas dos pés para cima. Mantenha os pés inteiros no chão. Você pode cruzar as pernas e deslizar as pernas pro lado, de forma que você vai sempre parecer clássica e chique! Dedos dos pés a cabeça, são extremamente horriveis!

Anéis: Se você está em um relacionamento sério, noiva ou casada, não se preocupe com outros anéis, você sempre pode usá-los e não tirar o seu anel de valor maior. Tente não usar outros anéis no mesmo dedo ou anéis que não combinam com o seu querido anel.

Colar: Todos os tipos e tamanhos diferentes, depende de sua roupa, sempre! Mais uma vez, certifique-se de combinar seus acessórios com a sua roupa, não especificamente pela cor, mas pelo estilo.

Brincos: A mesma coisa sobre colar, mas evite usar brincos pesados, pelo meu proprio exemplo , eu costumava usar um monte de brincos pesados ​​e nunca pensei que minhas orelhas ficariam tão feias. mas foi isso o que aconteceu. Levei mais de 2 anos para voltar a um tamanho normal, e ainda assim, cada brinco que usava eu tinha que ter certeza de que estava fechadinho e apertadinho o suficiente para não cair e isso me irritava muito, agora está muito melhor, mas ainda tenho que ter muuuito cuidado.

Para qualquer outro tipo de acessórios, você sempre sabe o que é melhor para você, se você não se sentir bem usando brincos grandes, colares grandes ou o contrário, tudo pequeno, não se envergonhe, seja você mesmo! Apenas certifique-se que você vai combiná-los em seu estilo, mais uma vez, não pela cor, mas pelo estilo e isso não significa marca.

Divirtam-se!

Beijaao!

Guta!

Deixe um comentário

