Dicas para usar sapatos amarelos – Tips to use yellow shoes!

Não é de hoje que eu quero comprar uma sapatilha amarela, acho linda mais ainda não encontrei aquele modelo que eu olhe e diga: “É essa que eu quero!”. Mas eu vim trazer alguns modelos de sapatos amarelos (afinal é a cor que está em alta agora) e como usar!

It’s not from today I wanna buy a yellow flats, I think it’s gorgeous but I didn’t find that exactly design I would say: “OMG! This is the one!”. But I came to bring to you some designs of yellow shoes (by the way, it’s the outfit color for the summer right now) and how to match it!
Espero que sigam as dicas e que fique mais fácil agora pra vocês montarem looks com  sapatilha, mocassim, oxford, slipper, peep toe entre outros!

I hope you’d like to follow some tips and that I could make it easy for you to know what, how and where to use yellow shoes mocassim, oxford, slipper, peep toe and beyond!

“E vocês meninas o que acham de sapatos amarelos ??? Eu estou louca por um hehehe”
“So girls, what you think about yellow shoes? I’m crazy for one pair! Haha” 

Beijão
XOXO

Jhessy

2 pensamentos sobre “Dicas para usar sapatos amarelos – Tips to use yellow shoes!

Deixe um comentário

