Feliz Halloween! – Happy Halloween!

Hoje é dia de fantasias, de muita maquiagem, de muita festa e muito doce! Ah que coisa boa! Então vou postar aqui durante o dia como vai ser minha fantasia pra festa de Halloween que vou e, vou comentar do que eu estou indo, como fiz minha maquiagem, meu cabelo, unhas, tudo! Divirtam-se!

Today is a day of costumes, tons of make up, bunch of parties and too much candies! Ah this is so sweet! So I’ll post here during the day how is my costume will look like and I will tell what I’ll be, how i did my make up, my hair, nails, everything! Enjoy!

xoxo
Guta!

Deixe um comentário

