Terminando de me arrumar pro Halloween! – Gettin’ ready to Halloween!

Meninas me desculpem a demora pra colocar as fotos e por ter deixado todas curiosas! Infelizmente fiquei sem tempo de sentar 5 minutos na frente do computador mas se estiverem indo pra alguma festa ainda hoje, ainda da tempo de verem e se quiserem copiarem minha fantasia!

Girls I’m so sorry I was late to publish these pictures and left you all really curious! Unfortunately I hadn’t time to seat for 5 minutes and post, but if you are still going to a party tonight, you still have time to think about your make up, your costume and if you wanna copy me, you’re totally fine!

Make up getting started! – Maquiagem no comecinho!

Lipstick by eyeshadows! – Batom feito com sombras!

Na minha boca eu passei primer, depois eu passei uma cor de boca de sombra, na parte interna da minha boca (minha camera nao mostrou muito bem) eu passei uma cor de vinho pra dar uma impressao de uma boca velha, desidratada, e no contorno externo passei uma sobra bem clarinha pra ajudar no efeito de uma boca desidratada e por fim, gloss pra ficar mais bonita 🙂

On my lips I used primer, after that a mouth color eyeshadow, at the inside part of my lips, a vine eyeshadow (I’m sorry my camera is not good enough to show that), to appear like I’m dehydrated and an old mouth, at the outter bypass, an eyeshadow very light to help the dehydration appearance, after all, a lip gloss to look better 🙂

After all make up, time to get dressed! – Depois de toda maquiagem pronta, hora de me arrumar!

Sim! meia rastao e salto plataforma! – Yes tight socks and platform! 

Curl up your hair, 3 braids each side, hold it, turn around 3 or 4 times, and hold again with a lace or ribbon you like! – Fiz cachos no meu cabelo, 3 trancinhas de cada lado, prenda, vire 3 vezes para dentro, e prenda outra vez com uma fita de cetim ou renda que goste!

Ready with my wings and husband taking the picture! – Pronta com as minhas asas e o marido lindo tirando a foto!

The lumberjack and the fairy in black: we weren’t supposed to match but after all, we realized that both live in the woods! – O lenhador e a fada de preto: Nem era pra combinar mas no final vimos que os dois moram na floresta!

I’m looking taller than him in this picture, but in fact, he is way taller than me haha

Eu pareço mais alta do que ele na foto, mas na verdade, ele é muito mais alto que eu haha

 

xoxo
Guta!

 

 

 

 

4 pensamentos sobre “Terminando de me arrumar pro Halloween! – Gettin’ ready to Halloween!

Deixe um comentário

