Coisas que você pode e não pode fazer:

* Você quer parecer mais jovem, mesmo que você seja jovem? Sorria constantemente! As pessoas vão ver em você uma pessoa boa e confiante, além de, muitas vezes sorrir ajuda contra as rugas e aparência antiga.

* Quando você usa produtos como maquiagem, limpeza facial, hidratante, você costuma espalhar para cima ou para baixo? Se você espalha sempre pra cima, você está fazendo isso certo! Esse truque ajuda o seu rosto e pele parecer sempre vibrantes e quando você massageia o seu rosto “para cima” os seus músculos estarão no lugar certo e você não precisa muito cosméticos de lifting tão cedo.

* Não é só porque você está grávida, porque você é uma mamãe que você precisa para ter um cabelo curto. Eu não tenho nenhuma experiência própria a dizer alguma coisa sobre isso, mas sei que muita mulher que tem o cabelo longo e fica simplesmente linda! Minha mãe sempre teve cabelos longos, se o seu cabelo te incomoda enquanto troca fraldas, é fácil, prenda o seu cabelo! Se você não quer ter unhas compridas, eu entendo, claro que você não quer prejudicar o seu bebê e dar germes seu bebê, mas o cabelo longo não faz mal a ninguém!

* Dê o seu anel de noivado, casamento, ou algum outro anel especial, o valor que ele merece! De vez em quando leve o seu anel(seus aneis) numa joalheria, pra eles darem aquela polida e ajustar o seu anel, se necessário. Provavelmente vai ser caro, mas vale a pena!

* Quando você for numa perfumaria, não se encante com coisas que você já tem, coisas que você não precisa ou por um preço muito barato. Perfumarias sempre confundem todos nós, por isso escreva uma lista lista de tudo que você realmente precisa e pegue as marcas da sua confiança ou o que a mocinha que te atender recomenda. Se você vê algum produto que não está na sua lista, analise se você tem dinheiro suficiente para isso, se você pode emprestar da sua amiga agora e comprar aquele produto no mês que vem, mas nunca remova um item da sua lista por algo menos importante.

* A mesma coisa funciona quando você vai comprar roupas, sapatos, acessórios e muito mais. Se é outono / inverno, não compre qualquer promoção de primavera / verão da moda passada. Para a próxima primavera / verão, todas as coleções vão mudar e quando sair (no final do inverno) todos eles vão ser mais baratos e você pode comprar, gastar menos, e com boa aparência e qualidade! Se é inverno e você precisa de uma bota longa, não compre um salto abertos apenas porque é promoção. Você provavelmente vai usar apenas uma vez, então compre as botas! A mesma coisa funciona quando é primavera / verão. Não compre qualquer roupa de outono / inverno. Você vai gastar dinheiro para nada. Se você estiver indo para o hemisfério oposto, espere até você chegar lá e comprar, assim que você vai ser esperta e por dentro da moda.

* Fique esperta! Não compre maquiagem que não funciona na sua pele, por exemplo, se o primer ou a base é muito oleosa, ou um iluminador e você tem uma pele oleosa, vai ser horrível. Se você não gosta de batom, não compre um. A menos que você realmente precisa naquele momento, mas você também pode usar apenas sombras que você já tem em vez de um batom que você provavelmente vai usar so uma vez.

* Se você estiver indo para uma festa de glamour, não use esses colares de cordinha com um coraçãozinho de metal qualquer ou de arrozinho com o seu nome ou o nome do amado, pulseira de reggae nem um anel de coco. Se você não sabe como andar de salto, ou não gosta de salto, pelo menos, não vai usar qualquersapatilha de pano. O pior é que se você usar chinelhinho ou rasteirinha.

* A mesma coisa funciona se você está saindo da sua casa só pro supermercado. Você não precisa ficar glamurosa rainha do funk pra isso. Se você gosta de salto e você quer ficar bonita, porque você se ama e tem alto estima, tudo bem. você pode usar um salto simplesmente com uma calças cigarrete uma camiseta, mas sem exagerar, não use alguma roupa ou acessorio com glitter ou que tenha brilho, especialmente se a sua durante o dia.

* Se você estiver indo para um casamento ou uma festa de criança, não vá de preto. Pode parecer muito rude da sua parte. A menos que você foi pedida pra ir assim. O oposto também funciona. Se você estiver indo para um casamento, não importa se você é mãe do noivo ou a mãe da noiva. O vestido branco pertence à noiva, a menos que A NOIVA peça para suas damas de honra, e apenas suas damas de honra. Essa é a horada NOIVA de se vestir de branco e todas as atenções precisam ir para a noiva. Não tire isso dela, é o tempo dela, não o seu.

* No trabalho, escolha de roupas bonitas, limpas e modesta, mesmo nos dias mais quentes. Há muitas roupas que podem deixar você linda, modesta e fresquinha durante o verão. Você só precisa ir em mais algumas lojas. Quando você se mantem limpa e modesta, as pessoas prestam atenção no que você está falando, elas vão olhar pra sua roupa e vão te respeitar. Isso não significa que você vai sair por ai parecendo uma velha chata, você pode ficar fashion, extremamente linda, limpas e modesta, e as pessoas vão te levar a sério e assim, o seu trabalho. Em uma entrevista, a mesma coisa e tente escolher cores neutras, como marrom, rosa antigo, pérola mas nunca branco nem preto, a menos que seja os acessórios que estiver usando e tente não usar pulseiras demais, principalmente aqueles que quando você mexe sua mão faz aquele barulho que fica na o dia inteiro na cabeça haha use um colar discreto, um par de brincos pequeno de pérola, anéis que você usa como um compromisso, noivado e aliança de casamento ou um anel de família. Se você estiver usando um vestido, tome cuidado e veja se eles cobrem os joelhos e não é muito estreito e não mostra partes de seu povo não deveria ver hehe.

* No verão, não usar botas e durante o inverno, não use camisetinhas leves de verão.

* Se você não tem dinheiro, se você não gosta, ou se você vive muito longe de um salão de beleza, tudo bem, mas isso não significa que você está autorizada(o) pra ir la fora parecendo a bruxa do 71! Penteie seus cabelos com cuidado e leveza. Lave o cabelo pelo menos três vezes por semana, hidrate o cabelo uma vez por semana ou a cada 2 semanas e corte as pontinhas do cabelo apenas pelo menos um dedinho a cada mês. Você pode fazer tranças, coque, cachos e alisar, sem usar ferramentas caras. Se você tem um rosto redondinho, opte por um cabelo comprido em vez de ter cabelo curto. Se você tem um rosto fino, corte a franjinha, não importa se for pra cima da sobrancelha, de ladinho, na linha de seu nariz, mas não mais longo do que isso!

xoxo
Guta!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s