Desculpem a demora! – Sorry I’m late!

Oi Meninas! Peço um milhão de desculpas por não ter colocado nada no blog esses dias. Estou entrando numa fase da minha vida que preciso decidir de continuo com o blog ou não. Estou perto de receber meus documentos que me permite trabalhar aqui nos EUA e também ser uma residente permanente (Green Card), e logo vou poder trabalhar, então vai ficar muito dificil pra eu trabalhar, cuidar da minha casa, marido, comida, roupa e blog tudo junto. Não decidi nada ainda se vou continuar com o blog, fico muito triste so de pensar, mas vou fazer o possivel pra conseguir postar pra vocês pelo menos 1 post por dia e 1 ou 2 videos sobre maquiagem e dicas por mês. Espero que continuem seguindo e compartilhando meu blog que tenho com tanto carinho! Essa semana tem Thanksgiving (dia de ação de graças), black friday (na sexta feira depois do thanksgiving, todas as lojas em todo territorio americano entra em promoção, é uma loucura aqui!) e segunda feira é meu aniversario! Vou fazer 20 aninhos de idade mas vou tentar postar alguma coisa a partir de segunda feira!

Hi ladies! I ask for apologize a million times for not posting anything these days. I’m coming in a new moment of my life I have to decide if I’ll continue posting in this lovely blog or not. I’m close to get my permanent resident document (Green Card) and soon I can finally start working, so it will be really hard for me to be a full time worker, take care of my house, my lovely husband, myself, laundry, cleaning and my blog, all of it everyday. I hadn’t decide anything yet, if I will continue my job with this blog or not and I’m so sad just to think about this, but I’ll do the best I can to keep posting at least 1 post per day and 1 or 2 videos per month about tricks, tips and makeups! I really hope you continue reading and sharing this blog with your friends which I care so much about! This week as we know, we have Thanksgiving, Black Friday and then weekend, and monday is my 20th anniversary  🙂 but I’ll try to publish something since monday 🙂

xoxo
Guta!

Deixe um comentário

