Eita esse Carnaval hein…

Agora ninguém mais fala de outra coisa! É carnaval pra tudo quanto é lado, 500 mil opções de maquiagem pro carnaval, dieta pra lá e pra cá, todo mundo se matando de fazer academia, gastando toda a maquiagem que tem, testando opções etc. Daí eu fiquei pensando: e aquelas pessoas que não gostam de carnaval como eu? “Nooooffaa.. mas você é esquisita hein menina…”. Não, não sou esquisita, só acho que tem coisas melhores pra fazer do que todo mundo fazendo coisas que não deveriam em público por quase uma semana, mas eu gosto do samba e tudo colorido, da porta bandeira, dos carros alegóricos, só não gosto de ver tanta mulher pelada e tanta promiscuidade assim, na porta de casa.

Bom, daí como eu sei que de qualquer jeito vai ter gente me pedindo ideias de maquiagens pro carnaval, eu vou gravar alguns vídeos e postar aqui no blog, mas também vou postar outras ideias de maquiagens pro verão e outras ocasiões, porque, afinal, nem todo mundo vai passar 4 dias pulando carnaval, nem todo mundo vai pular carnaval, né!

Então vou me preparar aqui com a minha cabeleira toda  e vou gravar uns vídeos e até o final dessa semana eles estarão no meu canal do YouTube!

xoxo
Guta!

3 pensamentos sobre “Eita esse Carnaval hein…

  1. Concordo com você best, gosto muuuuito de samba e fantasias e decoração mega colorida. Mas mulher pelada entre outra coisas que é melhor não dizer, eu não gosto nenhum pouco. E vou esperar os vídeos 😉 Beijãaaooo

  2. Agree! Acho carnaval tao.. tao.. pra quem nao tem mais nada o que fazer da vida haha. Se levassem o carnaval para um lado mais “saudavel” (leia-se: sem baixaria de mulher como veio ao mundo haha) seria algo bem mais “suportavel.”
    to contigo!

Deixe um comentário

